Naruto Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Brasil

Naruto Brasil - Aqui voce pode ser um ninja de verdade
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5° Regra [Tipos de defesa]

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucas uchiha
ADM|Missing-nin|S.K|Lider Akatsuki|Medico|Ex-Raikage
ADM|Missing-nin|S.K|Lider Akatsuki|Medico|Ex-Raikage
lucas uchiha


Mensagens : 26
Localização : Akatsuki

Finha Ninja
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
5° Regra [Tipos de defesa] Left_bar_bleue2950/29505° Regra [Tipos de defesa] Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra Chakra:
5° Regra [Tipos de defesa] Left_bar_bleue2700/27005° Regra [Tipos de defesa] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

5° Regra [Tipos de defesa] Empty
MensagemAssunto: 5° Regra [Tipos de defesa]   5° Regra [Tipos de defesa] Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:03 pm

Exemplo 1
Citação :
Uchiha Sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu

nidaime defesa: Eu desvio e t atiro uma kunai




Exemplo 2
Citação :
Uchiha Sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu

nidaime defesa: uso Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) q me protege de seu jutsu lógo após ele acabar eu lanço uma kunai em vc



O exemplo 1 eh um exemplo de defesa que poderar falhar em uma batalha, pois nao disse como e com o que vc escapou do ataque, sempre que fizer esse tipo de defesa vc recebera o dano do ataque realizado

O exemplo 2 mostra uma defesa correta em q o adversario usou um jutsu para neutralizar e soh depois atakou.



Dica: Leve em conta o elemento do jutsu de atake para fazer a defesa, por exemplo c vc for atakado com algum jutsu katon (fogo) vc nao deve fazer uma defesa de fuuton (vento) por q c nao vc podera ser queimado, faça sempre a defesa com o elemento q tem vantagem com o do atake no caso de um atake katon o melhor elemento seria suiton (agua), ou algum outro q seja neutro a fogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonline.directorioforuns.com
 
5° Regra [Tipos de defesa]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra Orochimaru
» 3º Regra [Combates Corporal]
» 2º Regra [Ataques especiais]
» 4º Regra [danos em batalhas]
» 6º Regra [Hp dos animais, marionetes...]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Brasil :: Guias :: Regras :: Regra dos Danos-
Ir para: